ZANZIBAR - Such an AMAZING island

23:48


Como vos tinha prometido na publicação anterior, esta publicação é dedicada à ilha paradisíaca onde terminámos esta viagem.
Certamente, não poderíamos ter terminado de melhor forma esta fantástica aventura pelo continente Africano!
Esta ilha chama-se Zanzibar, localiza-se na Tanzânia e é banhada pelo Oceano Índico.
Posso afrimar, que é um daqueles sítios mágicos com praias incríveis, de areia branca e águas cristalinas e transparentes.
Foram dias em que hora era, uma palavra desconhecida, não havia qualquer preocupação e onde tudo estava bem e fazia imenso sentido!
Para além de praia, piscina, fizemos ainda snorkeling - foi uma sensação incrível estar rodeada de imensos peixes e corais, de diferentes cores, numa água transparente no meio do Oceano Índico.
Não posso deixar de dizer que, apesar desta ilha receber todos os dias milhares de turistas aliado ao facto de possuír uma beleza inconfundível, não deixa de existir no mesmo local, várias pessoas que vivem em situações dificíes e que todos dias ultrapassam muitas dificuldades para a sua sobrevivência.
Mais uma vez, tive oportunidade de contactar e perceber esta realidade ao visitar uma aldeia muçulumana nesta ilha. Este vai ser o tema de uma das últimas publicação sobre esta viagem!
Vou então mostrar-vos as fotografias desta ilha incrível!


Espero que gostem!

Fiquem atentos!

























You Might Also Like

0 comentários