OS ÚLTIMOS DIAS

00:35

Vou fazer uma pequena pausa nesta aventura por África para vos mostrar o que tenho fotografado nos últimos dias.
Mas fiquem ATENTOS porque "África" ainda nem vai a meio, faltam muitas histórias e aventuras por contar.
Bem, como sabem tenho uma parceria fantástica com o blog in(ê)spiration, daí fotografar muitas vezes a Inês.
Para além disso, tenho feito outras sessões, todas elas diferentes, mas SEMPRE com a mesma paixão e a mesma intenção, mostrar uma imagem bonita mas o mais natural possível!
Deixo-vos então, aqui em imagens o que têm sido os meus últimos dias (de férias)!


Fiquem ATENTOS, a viagem a África vai continuar nas próximas publicações!

Espero que gostem!


Para mais informações sobre sessões deixem uma mensagem privada na minha página do facebook  ou enviem um email para theclickblogbyrp@gmail.com .


























You Might Also Like

0 comentários