LAKE NAKURU - SECOND STOP

23:08

Mais uma paragem nesta grande viagem, agora em Lake Nakuru!

Lake Nakuru tal como Masai Mara, é um dos fantásticos parques nacionais do Quénia. Encontra-se bem perto da cidade de Nakuru e fica 145km de Nairobi (capital do Quénia). Neste parque existe um grande lago que ocupa uma vasta área do mesmo. Nas suas margens, encontramos dezenas, centenas de flamingos de uma cor única, uma totalidade de rosa incrível!
Neste parque fizemos safari, e observamos, mais uma vez, os "famosos BIG FIVE". No entanto, foi o lago deste parque que se destacou. Ao aproximarmos-nos dele, observamos uma imensidão de água, onde o céu está refletido e nas margens encontramos os fantásticos flamingos.
Antes de vos mostrar as fotografias, não posso MESMO deixar de contar um episódio bastante interssante que nos aconteceu.
Quando estávamos junto a uma das margens deste lago, encontrámos um grupo de crianças, vestidas de uniforme que frequentavam uma escola privada local. Primeiro, começaram por observa-nos com muita atenção, tentaram, "discretamente", fotografar-nos. Passado poucos minutos vieram ter connosco e em segundos estavam com uma alegria imensa a tocar-nos, principalmente, no nosso cabelo. Posso dizer, que foi uma sensação estranha mas ao mesmo tempo interessante. É curioso perceber que crianças, que vivem uma realidade completamente diferente, verem pessoas com um aspecto diferente é um motivo de felicidade enorme.
Este momento pode ser visto aqui , corresponde à terceira fotografia.
Vou mostrar-vos, então as fotografias deste fantástico parque.

Fiquem atentos que a viagem vai continuar...
Espero que gostem!


























You Might Also Like

0 comentários