ABOUT ME

01:21






Olá, o meu nome é Raquel Ponte, tenho 20 anos. Estudo Arte Multimédia. 
Sou definitivamente uma apaixonada por tudo o que envolve Fotografia. Para mim cada momento fotográfico não só conta uma história como também imortaliza um momento, que nunca mais irá ser vivido da mesma maneira. Foi desta forma, que criei este blog para partilhar convosco imagens únicas com histórias incríveis. Para registar todos estes momentos utilizo a máquina Canon 7D Mark II, normalmente com a objectiva Canon EFS 18-200mm f/3.5 - 5.6 IS . Tenho também uma parceria com o blog in(ê)spiration da Inês Ribeiro.
Para informações sobre sessões basta enviarem uma mensagem para a minha página de facebook ou então um email para theclickbyrp@gmail.com . 
Espero que gostem e desfrutem de cada momento fotográfico que irei partilhar convosco.



Hi, my name is Raquel Ponte, I'm 20 years old. I study Multimedia.
I love Photography. For me each photo moment not only tells a story but also immortalizes a moment that will never be lived in same way. So I create this blog to share with you unique images with amazing stories behind. To record all these moments I use the Canon 7D Mark II, usually with the lens Canon EFS 18-200mm f/3.5 - 5.6 IS. I also have a partnership with the blog in(ê)spiration from Inês Ribeiro.
For information about sessions send me a message to my facebook page or an email to theclickbyrp@gmail.com.
I hope you like and enjoy each photographic moment that I will share with you.








You Might Also Like

4 comentários

  1. Finalmente rendida ao blogger! Espero q tenhas todo o sucesso do mundo porque mereces! ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade FINALMENTE ! Muito Obrigada por tudo Inês e espero mesmo que também tenhas imenso sucesso.

      Eliminar